top of page
  • txdias

Conselho das Entidades defende voto em candidatos de Joinville e região

Você sabia que nas eleições municipais de 2020 Joinville desperdiçou mais de 100 mil votos, entre abstenções, votos em branco e votos nulos?


Se este indicador se repetir nas eleições deste ano, Joinville corre risco de perder representantes nos poderes estadual e federal.


Por entender que a representação política é determinante para articular e garantir recursos públicos para investimentos em Joinville e região, o Conselho das Entidades aprovou em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, dia 21 de julho, a terceira e última fase da campanha “Seu Voto Faz a Diferença”.


O Conselho das Entidades Empresariais de Joinville é formado por AJORPEME, ACIJ, ACOMAC e CDL Joinville.


Na primeira etapa, realizada em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no final do ano passado, o foco foi incentivar os eleitores de 16 e 17 anos a fazerem seu título eleitoral.

Na segunda etapa, concluída em maio, a objetivo foi alertar para o prazo para fazer, transferir ou regularizar o título em tempo de votar nas eleições deste ano.


Agora, na terceira e última fase, a campanha quer mostrar aos eleitores a importância de votar em candidatos que conheçam as necessidades, que tenham vínculos e que trabalhem pelas causas e bandeiras de Joinville e região.


A estratégia do Conselho das Entidades é a partir de agosto trabalhar a campanha – de forma apartidária - junto aos colaboradores das empresas associadas, além de redes sociais e parcerias com empresas de ônibus (por meio da mídia busdoor) e veículos de comunicação que se identifiquem com a causa regional.


Cada voto faz a diferença para Joinville garantir uma representação política do tamanho do maior colégio eleitoral de Santa Catarina.


Em outubro, vá às urnas. E vote em candidatos daqui para aumentar a articulação de recursos para investimentos em Joinville e região. Seu Voto Faz a Diferença!



SEGURANÇA PÚBLICA



Na reunião conjunta com a AASP (Associação Amigos da Segurança Pública), o delegado regional de Polícia Civil, Rafaelo Ross, compartilhou balanço de operações, planejamento de sua gestão e necessidades da corporação.


Alertas e ações contra fraudes em negociações pagar por PIX, obras da BR -280 no trecho entre Araquari e São Francisco do Sul e Simples Nacional foram alguns dos outros temas da pauta da reunião do Conselho das Entidades realizada na sede da ACIJ.








9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page