top of page
  • txdias

Conscientização de votos em candidatos de Joinville e região

Daqui a um mês, os eleitores estarão indo às urnas, exercendo a nossa cidadania. Preocupados com o desperdício dos votos, o Conselho das Entidades Empresariais de Joinville, formado pela AJORPEME, ACIJ, ACOMAC e CDL, reuniu a sua diretoria e a imprensa local, para divulgar a campanha: “Seu Voto Faz a Diferença”.


O encontro aconteceu no dia 1º de setembro, na sede da Acomac Joinville. O objetivo é conscientizar a comunidade da importância de ir às urnas no dia 2 de outubro, para garantir que Joinville e região receba cada vez mais representantes e, com isso, mais investimentos.


Nas últimas eleições, em 2020, Joinville desperdiçou mais de 100 mil votos, entre as abstenções, votos em branco e votos nulos. Cada voto faz a diferença e as entidades reforçaram a necessidade do exercício da cidadania. Todos têm uma grande oportunidade de fazer diferença nesse pleito.


O Conselho das Entidades Empresariais também recebeu a presença dos integrantes do Observatório Social do Brasil Joinville, que é uma organização não governamental sem fins lucrativos. Ele atua na melhoria da qualidade de vida dos moradores por intermédio da educação para a cidadania fiscal. Dentre outros assuntos, a agenda também tratou de temas relacionados à AASP (Associação Amigos da Segurança Pública).






26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page