Connect - Ideias e Negócios é adiado para 30 de novembro
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Connect - Ideias e Negócios é adiado para 30 de novembro

A Ajorpeme acompanha com atenção os impactos da pandemia do novo coronavírus em todo o país. Prezando pelo bem-estar e saúde de todos, a associação adiou a quinta edição do Connect - Ideias e Negócios para o dia 30 de novembro. A decisão foi tomada como uma medida para prevenir e controlar o contágio pela COVID-19. O Connect estava programado para 19 de agosto. 


A data poderá ser alterada posteriormente, pois a entidade levará em conta os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades competentes para a realização do evento.


"O Connect é uma grande oportunidade para ampliar a rede de contatos e fomentar negócios. Porém, entendemos que é imprescindível neste momento garantir a segurança dos participantes. Tenho certeza de que os insights dos nossos palestrantes serão essenciais para nos prepararmos para a retomada econômica e analisarmos os impactos do cenário atual no nosso dia a dia", ressalta o presidente da Ajorpeme, Adael dos Santos.


Na quinta edição, o Connect receberá o economista e consultor financeiro Ricardo Amorim. Formado pela USP, Amorim é pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Atua no mercado financeiro desde 1992 e foi eleito pela Revista Forbes o economista mais influente do país. Além disso, é o brasileiro mais influente no LinkedIn e um dos sócios da plataforma AAA.


A palestra de abertura será realizada pelo CEO da Conta Azul, Vinicius Roveda. Formado em Ciências da Computação com MBA em Gestão Empresarial, ele é integrante do grupo de Empreendedores Endeavor, que reúne CEOs das maiores empresas do mundo. E é referência em negócios e empreendedorismo no Brasil.


"Quem já garantiu o seu ingresso ou tem alguma dúvida em relação ao adiamento, pode entrar em contato com a nossa equipe", explica Adael.


Para mais informações: www.ajorpeme.com.br ou (47) 2101-4100.

68 visualizações0 comentário
bottom of page