Connect - Ideias e Negócios é adiado para 2021
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Connect - Ideias e Negócios é adiado para 2021

A quinta edição do Connect - Ideias e Negócios, evento promovido pela Ajorpeme, foi adiada para 2021. A decisão foi tomada pela entidade para garantir a segurança e saúde dos participantes. O Connect seria realizado no dia 30 de novembro, com a presença do economista Ricardo Amorim e do CEO da Conta Azul, Vinicius Roveda.


“Agradecemos a paciência de quem, assim como nós, está ansioso para ouvir os insights dos nossos palestrantes, fomentar negócios e contatos, durante o evento. Até lá, vamos focar nossas energias na retomada da economia catarinense, na geração de empregos e no fortalecimento das micro e pequenas empresas", ressalta o presidente da Ajorpeme, Adael dos Santos.


Na quinta edição, o evento receberá o economista e consultor financeiro Ricardo Amorim. Formado pela USP, Amorim é pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Atua no mercado financeiro desde 1992 e foi eleito pela Revista Forbes o economista mais influente do país. Além disso, é o brasileiro mais influente no LinkedIn e um dos sócios da plataforma AAA.


A palestra de abertura será realizada pelo CEO da Conta Azul, Vinicius Roveda. Formado em Ciências da Computação com MBA em Gestão Empresarial, ele é integrante do grupo de Empreendedores Endeavor, que reúne CEOs das maiores empresas do mundo. E é referência em negócios e empreendedorismo no Brasil.


“Quem já se inscreveu para o evento, já está com o lugar garantido e confirmado para o próximo ano”, avisa Adael.

96 visualizações0 comentário
bottom of page