top of page

Campanha de entidades joinvilenses reforça a importância da segunda dose da vacina

As entidades integrantes do Comitê Estratégico de Gestão Econômica, do Gabinete de Crise da Prefeitura – Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, OAB Joinville, ACIJ, CDL, ACOMAC, AJORPEME e Associação dos Síndicos de Santa Catarina -,

lançaram a segunda etapa da campanha que busca conscientizar a comunidade sobre a importância da vacinação.


Com o slogan "A segunda dose é a garantia da imunidade", o objetivo é reforçar que a eficácia do imunizante só acontece com as duas aplicações. "Somente com a segunda dose conseguiremos efetivamente retomar todas as atividades econômicas com mais tranquilidade, em especial, os eventos", explica o presidente do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, Ozei Luiz da Silva, responsável pela iniciativa.


A pessoa que não completa o esquema vacinal fica mais vulnerável à infecção pelo coronavírus: além de se expor ao risco de ser contaminado e adoecer, esse indivíduo não ajuda a controlar a circulação da Covid-19. Até o momento, segundo dados da Secretaria da Saúde, o município já aplicou 296.096 primeiras doses e 116.452 segundas doses ou doses únicas.


A campanha será veiculada nas mídias sociais das entidades participantes e dos associados interessados em aderir a este movimento.


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page