top of page

Caito Maia e Maitê Lang palestram no maior evento de empreendedorismo da região


Nesta quinta-feira (17), a Expoville vai receber o maior evento de empreendedorismo de Joinville e região. Para a 6ª edição do Connect - ideias e negócios, os empresários Caito Maia (Chilli Beans e Ótica Chilli Beans) e Maitê Lang (Nugali Chocolates) são os convidados da Ajorpeme para falar sobre inovação, gestão de marca e liderança. Ingressos à venda aqui.


Para este ano, a organização planejou uma experiência diferente para que os participantes possam se conectar e prospectar novos negócios e parceiros. Após as palestras haverá o Happy Connect Hour, com show da banda Vintage Cult, cervejas artesanais do Núcleo Cervejeiro da Ajorpeme e gastronomia variada com food trucks. “Planejamos um evento para o público de cerca de 2 mil pessoas ter insights e promover networking. Sendo a casa de quem empreende, a Ajorpeme promove o Connect pois trabalha para sempre atualizar os associados e a comunidade empreendedora”, afirma a presidente da Ajorpeme, Cintia Ebert Huang.


A noite começa com a palestra da empresária e fundadora da Nugali Chocolates, Maitê Lang. Antes de empreender, trabalhou em multinacionais como Andersen Consulting, Volkswagen-Audi e Embraer. Em 2004, fundou a fábrica de chocolates premium em Pomerode, uma das marcas mais premiadas do Brasil. Na palestra “Do cacau ao tablete, a jornada de uma empreendedora”, Maitê irá falar sobre o pioneirismo da sua indústria em bean to bar, quando a empresa realiza todos os processos, desde a produção da amêndoa do cacau até a fabricação das embalagens das barras de chocolate.


A Nugali Chocolates é referência no mercado sustentável e apresentou mais uma inovação: embalagens 100% biodegradáveis. Por esta e outras ações, como a criação do Tour Nugali (visitação à fábrica), em 2022 a empresa recebeu o Prêmio Nacional de Inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Adepta da jornada ESG (sustentabilidade ambiental, financeira e social), a empresária é apaixonada pela indústria e inovação, recebendo o Mérito da Ordem Industrial da Federação Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em 2023. Também é apoiadora do empreendedorismo feminino.


Com experiência no mercado de franquias, Caito Maia é fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, e da Ótica Chilli Beans. O segundo negócio surgiu na pandemia, ao perceber que os consumidores precisavam, também, de armações para óculos de grau. Por seu faro como investidor, foi um dos jurados do “Shark Tank Brasil” por 6 anos. Influenciador digital e palestrante, tem rodado o Brasil com palestras, como a que vai fazer em Joinville com o tema “Construindo uma marca de sucesso”. Além de empreendedorismo, Caito falará sobre liderança, gestão, comunicação, branding, estratégias de marketing e gestão de marca.


Empreendedor visionário, Caito Maia começou a vender óculos no porta-malas do carro e construiu a maior marca de eyeware da América Latina. Em mais de 20 anos, a Chilli Beans tornou-se marca líder de óculos no mercado, com lojas no país e em diversos países. São quase 1.000 pontos de venda com o pioneirismo no conceito de self-service para comercialização de óculos. Para inspirar e motivar as pessoas e empresas de maneira próxima e acessível, usa suas redes sociais, dá palestras e apresenta o programa “Se parar o sangue esfria”, na Rádio 89 FM.


Serviço

O quê: Connect - ideias e negócios

Quando: 17 de agosto (quinta-feira), às 20 horas

Onde: Expoville (rua 15 de Novembro, 4.315 - Glória)

Ingressos: Clique aqui

Estacionamento: R$ 20,00, a ser pago para a administração da Expoville




Informações importantes para os participantes:

  • Se você vai para o evento direto do trabalho, fique tranquilo. A partir das 18h teremos opções de food trucks para você matar a fome antes das palestras.

  • Os portões da Expoville estarão disponíveis pelo acesso da rua 15 de Novembro e estarão abertos a partir das 18h. A expectativa é receber 2 mil pessoas e os lugares não são marcados. Chegando com antecedência você evita filas e escolhe o melhor lugar para acompanhar o evento

  • O Happy Connect Hour terá chopes e gastronomia variada após as palestras

  • Durante todo o evento, o guichê do estacionamento da Expoville estará aberto para pagamento. O valor será de R$ 20,00

  • Importante! Não é permitida a entrada sem a apresentação do ingresso. Não esqueça de levar o seu!

  • Conhece alguém que ainda não confirmou presença? As adesões estão disponíveis aqui.

Marque presença


Você já segue a Ajorpeme nas redes sociais? Estamos no Facebook, Instagram e no LinkedIn. Durante o Connect, marque sua presença, poste fotos e stories usando a hashtag oficial do evento: #connect2023. Não esqueça de marcar a Ajorpeme!


43 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page