top of page
  • txdias

Bravo! é um sucesso de participação em sua quarta edição

Com a Sessão de Negócios e a Rodada de Negócios lotados e o auditório do Ágora Tech Park cheio de empresários e empreendedores, foi realizado na quinta-feira (dia 1º) a quarta edição do Bravo!, evento focado em quem já empreende ou quer empreender.

Durante todo o dia, a movimentação foi bastante grande. A intenção foi fomentar o networking entre empresas da região Norte catarinense, através dos negócios.


O primeiro evento aconteceu pela manhã com a Rodada de Negócios em que as empresas participantes tiveram a possibilidade de oferecer seus produtos e serviços a grandes corporações da região.


No período vespertino, foi realizada a Sessão de Negócios, sendo mediado pelo Sebrae em formato de mesa redonda para a prospecção de novos negócios.


A vice-presidente de Eventos da Ajorpeme, Patrícia Furlan Hille, comenta que o clima do evento estava espetacular. “Na Sessão de Negócios, as grandes empresas estavam recebendo muito bem os empreendedores das micro e pequenas empresas, onde surgiram grandes oportunidades. Já na Rodada de Negócios, que está consolidada há mais de 10 anos, este pitch de um minuto faz com que você resuma o seu negócio para chamar a atenção naquele um minuto, trocar cartão de visita e ainda poder fazer perguntas. Acredito que os participantes do Bravo! saíram desta edição com as ótimas possibilidades que a Ajorpeme proporcionou de negócios que vão surgir através da Sessão e da Rodada de Negócios”, explica Patrícia.


Para fechar o Bravo! com chave de ouro, aconteceu palestra “O Poder da Negociação”, com Bruno Salmeron, com pós-graduação no Insead (Instituto Europeu de Administração de Empresas), em Fontainebleau (França). Ele é autor do livro “Governança em Família, da fundação à sucessão”.


O empresário Sérgio Maia, da Enfael Cursos, ressalta que participar do Bravo! foi uma ótima experiência. “Participamos da última edição, que também estava excelente e, por isso, retornamos a prestigiá-lo. O Bravo! é muito interessante para quem busca fazer networking, trocando experiências e fazendo contatos. É um local onde a gente consegue fechar muitas parcerias. Para mim, como micro empreendedor, acho muito importante. Todo ano eu participe e neste ano levei um colaborador que gostou muito da dinâmica aplicada. A palestra foi criativa, onde o palestrante conseguiu transmitir o conteúdo programado. Ficou muito satisfeito com o evento. Com certeza, estaremos participando também do próximo evento!”, frisa Sérgio.






31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page