top of page

Ajorpeme sedia reunião do Colegiado da Prefeitura de Joinville

O presidente da Ajorpeme, Jonas Tilp, recepcionou na manhã desta sexta-feira (8/7) o prefeito de Joinville, Adriano Silva; a vice-prefeita Rejane Gambin, e todos os secretários municipais. Mensalmente, o prefeito reúne os dirigentes das pastas para uma reunião de alinhamento dos trabalhos administrativos do Poder Executivo Municipal em locais diferentes da cidade. No dia 8, a escolha foi pela sede da Ajorpeme, na rua Urussanga - bairro Bucarein.

A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente Jonas Tilp, que destacou a importância da Ajorpeme na comunidade, indicando a porcentagem de empresas abrangidas pela entidade representativa das pequenas, micro, médias empresas e MEIs.

Jonas aproveitou para entregar um ofício ao prefeito solicitando atenção especial para a realização de procedimentos de hemodinâmica, incluindo o diagnóstico de AVC. O prefeito disse que foi mantida a parceria com o Centro Hospitalar Unimed para a realização destes procedimentos.


Em relação ao equipamento de hemodinâmica do São José, que foi instalado em 2007 e apresentou problemas no mês de março, a Secretaria da Saúde está trabalhando para a substituição das peças danificadas e, paralelamente, iniciou a condução do processo de compra de um novo equipamento.


Na oportunidade, Jonas presenteou Adriano com um livro produzido pelo Núcleo de Educação da Ajorpeme, com o título: livro "Pandemia: Memórias, Experiências e Aprendizados das Escolas Particulares de Joinville", que será lançado no dia 11 de julho.

Com 2.029 associados, a Ajorpeme é considerada a maior entidade do segmento na América do Sul. Neste ano, completou 38 anos de atividades e, atualmente, possui 13 Núcleos Setoriais e muitas vantagens para os associados.

Após explanação das ações da Ajorpeme, Jonas Tilp deixou a reunião do Colegiado para que o prefeito pudesse conversar com sua equipe administrativa.







10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page