top of page

Ajorpeme Promove o Evento Bravo no dia da Comemoração de 40 anos da entidade


No dia 16 de maio de 2024 acontecerá o evento Bravo, no dia do Aniversário de 40 anos da Ajorpeme e dia Municipal da micro e pequena empresa e do(a) microempreendedor(a) individual - MEI. O evento é uma excelente oportunidade de Network, novas conexões e oportunidades de negócio. A edição deste ano ocorrerá no Ágora Tech Park, a partir das 8h e dura até a noite, terminando com a cerimônia especial para comemorar os 40 anos da Ajorpeme.  



O dia Municipal da micro e pequena empresa e do(a) microempreendedor(a) individual - MEI, foi instituído pela Lei Nº 9.305, de 28 de novembro de 2022, sancionada pelo Prefeito de Joinville, Adriano Silva. A escolha da data é uma homenagem ao aniversário da Ajorpeme, comemorado no dia 16 de maio, visto a importância da entidade para a sociedade de Joinville e região, por conta da sua atuação no fortalecimento dos empreendedores das empresas Micro e de pequeno porte, 92% das empresas de Joinville (De acordo com a JUCESC), o setor que mais gera emprego na região. 


“O Bravo deste ano é no dia que comemoramos o dia municipal da Micro  e pequena empresa e do Microempreendedor Individual, além do nosso aniversário, o que torna o evento ainda mais especial”, comentou a Presidente da Ajorpeme, Patricia Furlan Hille. 


O Bravo deste ano conta com uma edição especial em comemoração aos 40 anos da Ajorpeme. O evento inicia às 8h com a Rodada de Negócios, uma oportunidade única onde os empreendedores terão a oportunidade de apresentar seus empreendimentos para grandes empresas da região, as empresas Âncoras. Neste ano as Âncoras serão: Acredicoop, Brascola, Ciser, Orbenk, Rôgga, Sicredi, Schulz, Termotécnica, TESC Porto de São Francisco, Tigre, Tupy, Univille, Wetzel. “O Bravo é um evento muito esperado pelos nossos associados e a oportunidade da  micro e pequena empresa e do Microempreendedor individual estarem frente a frente com os compradores das grandes empresas, que estarão disponíveis na primeira parte do evento, pela manhã.”, Explicou a Presidente.  


No período da tarde, a partir das 14h, acontece a Sessão de Negócios, um momento de muito Network e trocas de informações. O evento é mediado pelo Sebrae e é realizado em formato de mesa redonda, o que dá a oportunidade para todos interagirem e atuarem na prospecção de novos clientes, fechando negócios e grandes parcerias. “Durante a  tarde teremos um momento especial  entre as empresas que podem encontrar fornecedores, clientes e fazer essa troca super legal”, afirmou Patricia. 




Para encerrar este evento especial com chave de Ouro, a Ajorpeme promove, a partir das 19h, uma solenidade especial para comemorar os 40 anos de atuação e fortalecimento do Empreendedorismo e das micros, pequenas e médias empresas, setor que mais gera emprego para Joinville e região. Será uma noite memorável para celebrar 4 décadas de história  de apoio ao empreendedorismo.





92 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page