Ajorpeme lança Núcleo de Vistoria Veicular
top of page

Ajorpeme lança Núcleo de Vistoria Veicular

Com o objetivo de fortalecer o setor, fomentar networking e aumentar a representatividade dos negócios, a Ajorpeme lançou o Núcleo de Vistoria Veicular. A primeira reunião do grupo aconteceu na terça-feira, dia 2, e contou com a presença de 10 empresas participantes.


No primeiro encontro, os nucleados debateram com o presidente da associação, Fernando Bade, o projeto de lei 0175.1/2019, do deputado Kennedy Nunes, que, se aprovado, obrigará cartórios a exigir vistoria para autenticar a transferência de veículos. “Estamos à disposição para participar da discussão sobre o projeto e contribuir com melhorias na proposta”, declara Lu Garcia, presidente do Núcleo de Vistoria Veicular da Ajorpeme.


Os encontros do núcleo serão realizados sempre na primeira e na terceira terça-feira de cada mês, a partir das 19 horas.


Os núcleos da Ajorpeme

Os núcleos setoriais são grupos de trabalho formados por empreendedores que buscam soluções para suas áreas de atuação, network, fortalecimento de setor e gestão empresarial. Hoje, a Ajorpeme conta com 15 núcleos setoriais: Núcleo de Advogados, Núcleo Contábil, Núcleo de Educação Infantil, Núcleo de Engenharia, Núcleo de Gestão e Pessoas, Núcleo Imobiliário, Núcleo Trade Turístico, Núcleo de Eventos, Núcleo de Corretores de Seguros, Núcleo Jovem Empreendedor, Núcleo de Marcenaria, Núcleo de Comunicação, Núcleo de Vistoria Veicular, Núcleo Empreendedor de Araquari e Balneário Barra do Sul e Núcleo Cervejeiro.


Para saber mais sobre os núcleos da Ajorpeme, acesse www.ajorpeme.com.br.


73 visualizações0 comentário
bottom of page