Ajorpeme lança núcleo de cooperativas
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Ajorpeme lança núcleo de cooperativas

Para promover a integração e o fortalecimento das cooperativas do Norte catarinense, a Ajorpeme lançou, na manhã desta quinta-feira (12) o Núcleo de Cooperativas da casa. Na abertura, o presidente da associação, Fernando Bade, ressaltou a importância do grupo para o desenvolvimento da região. “Os núcleos têm um papel fundamental para a geração de negócios e riqueza”, afirmou.


Participaram do lançamento 13 cooperativas de diversos segmentos: crédito, educação, saúde, serviços e consumo. Além de alinhar as expectativas para as atividades, os participantes também acompanharam a palestra “Case de Sucesso: O Núcleo de Cooperativas de Rio do Sul”.


Durante o encontro, Ana Carolina da Cunha, diretora de núcleos da Ajorpeme, destacou que este é o quarto núcleo lançado em 2019: “Agora, temos 16 grupos que buscam soluções para os seus participantes. Eles são o coração da Ajorpeme. Daqui surgem as futuras lideranças da entidade”.


O próximo encontro do Núcleo de Cooperativas está agendado para o dia 17 de outubro, a partir das 8h, na Ajorpeme. Para mais informações: (47) 2101-4100.


55 visualizações0 comentário
bottom of page